Homer e Marge vão se divorciar e Bart vai morrer em Os Simpsons?

É verdade que o personagem Homer Simpson vai se divorciar de Marge e que Bart vai morrer na 27ª temporada do desenho animado Os Simpsons?
A notícia foi divulgada na primeira semana de junho de 2015 em diversos sites e blogs. De acordo com o artigo, um porta-voz do seriado norte-americano de “Os Simpsons” teria revelado que o personagem principal da família amarela, Homer Simpson, iria se separar definitivamente da sua esposa de 26 temporadas, Marge, e que um dos filhos do casal, Bart, iria morrer.
Na trama, segundo o que foi divulgado, Homer estaria com um problema de saúde, o que acaba fazendo com o que seu casamento chegue ao fim.
Para piorar ainda mais o triste episódio, o pai de Lisa, Bart e Maggie Simpson se apaixona pela farmacêutica que avia suas receita enquanto que Bart acaba sendo morto pelo seu arqui-inimigo Sideshow Bob.
Será que essa notícia é real?
Homer e Marge vão mesmo se divorciar? (Reprodução)
Homer e Marge vão mesmo se divorciar? (Reprodução)

Verdadeiro ou falso?

Toda véspera de estreia de nova temporada de Os Simpsons vem acompanhada de rumores e de notícias polêmicas como essa. Claro, isso pode ser até uma estratégia dos próprios produtores da série, com a ideia de que o assunto se espalhe, gerando mais interesse e curiosidade entre os espectadores.
No entanto, é pouco provável que Os Simpsons chegue ao final esse ano, já que o desenho é uma das marcas mais valiosas da TV.
Um dos produtores do desenho animado mais duradouro da TV mundial, Al Jean, teria dito em entrevista ao site Varietyque a família de Homer irá mesmo se separar nessa temporada, mas a revelação (o ou spoiler) foi rapidamente desmentida pelo perfil oficial do desenho:
Os
Em entrevista ao jornal The New York Times, Al Jean explicou que, na verdade, Homer e Marge se separam, mas não se divorciam de fato e que logo no terceiro episódio dessa temporada tudo se resolverá e voltará ao normal na série criada por Matt Groening.
“Eu nunca disse a palavra ‘divorciado’. Isso significaria o fim [da série]. […]Fiquei surpreso que as pessoas interpretaram [a minha entrevista para a Variety] como uma jogada para finalizar a série.”, disse Al Jean

Essa não seria a primeira vez

Se o casal principal de Os Simpsons se separarem mesmo nessa nova temporada, isso não seria nenhuma surpresa de roteiro, visto que Homer e Marge já se separaram outras vezes na série. Na terceira temporada, por exemplo, Homer vira o empresário de uma bela cantora e acaba ficando atraído por ela, mas no final acaba voltando para Marge.
O assunto “divórcio” aparece novamente no desenho na oitava temporada, no episódio “A Milhouse Divided“, quando Homer se separa de Marge, mas logo em seguida, volta a se casar novamente com ela.
Na vigésima temporada, o episódio “Wedding for Disaster” revela que Homer e Marge teriam que se casar novamente, pois a “licença” do Reverendo Lovejoy havia perdido a validade antes do casamento deles, 12 temporadas antes.

Bart vai morrer?

Durante um festival realizado no Texas, Al Jean disse à imprensa que o personagem Bart – o filho mais velho da família Simpson – finalmente iria ser morto pelo seu arqui-inimigo, o palhaço Sideshow Bob. O fato é que o próprio produtor também explicou que Bart reaparecerá na série poucos episódios à frente.
Homer e Marge se separam, mas tudo volta ao normal!
Homer e Marge se separam, mas tudo volta ao normal na mesma temporada!
Os Simpsons estreia a 27ª temporada nos Estados Unidos entre setembro e outubro de 2015.

Veja também: Os Simpsons previram mesmo o futuro?

Atualização 22/06/2015

No dia 19 de junho, a FOX – produtora do desenho animado Os Simpsons – publicou no YouTube um vídeo bacana (e muito divertido) com o casal Homer e Marge Simpson explicando que o casamento dos dois personagens é para sempre:

Conclusão

Marge e Homer Simpson se separam e Bart sofre um atentado em um dos episódios da 27ª temporada do desenho, mas a briga é temporária e tudo volta ao normal, como sempre acontece em Os Simpsons.

Comentários

 
Copyright ©2015 Canal Do MatheusBR Todos os Direitos reservados | Designed by Sinistro de BTN